sábado, 2 de julho de 2011

Conheça a 'Cherry Amber´



Oi meus amores, hoje vou falar da Cherry Amber,21 anos,que é fonte de inspiração para várias meninas!Além de seu estilo e popularidade no mundo Scene é uma das fakes mais famosas dos Estados Unidos! 
Eu adoro jeito dela se vestir, do cabelo e de suas maquiagens!
Modelo fotográfica que mora atualmente na Austrália e é blogueira!
De vez em quando eu visito seu Tumblr :


Avisando, não foi dela que eu tirei o Cherry do meu apelido, kkk
Tumblr_lmngb2fvoj1qktdf2o1_500_large
Cherry Amber ama moda, e maquiagem! ela tem cada foto perfeita de dar inveja! seus looks também são bem produzidos e suas unhas? sem comentários!
Veja mais de seus looks no LookBook : http://lookbook.nu/user/58875-Cherry-A

Th_500_332_1302375524_tumblr_lh3r51fqjd1qcmy5ro1_500_large_large
Bem que eu gostaria que tivesse uma página dela no Wikipédia pra falar mais dela aqui no post,mas o que quero mesmo é que conheçam seu estilo maravilhoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário