sábado, 2 de julho de 2011



Hayley Nichole Williams, nasceu em Meridian-Mississippi, dia  27 de dezembro de 1988; é uma cantora de rock  alternativo e compositora . É vocalista da banda de rock alternativo, Paramore . Quando completou 13 anos, ela e seus pais se mudaram para Franklin (Tennessee). Durante esse período, ela entrou em uma banda de punk rock, chamada “The Factory”, onde conheceu Jeremy Davis (baixista do Paramore),depois de um tempo, conheceu Zac e Josh, que tinham uma banda. Hayley disse a eles que sabia cantar e eles a convidaram para fazer parte da banda. Em 2004 formaram a banda Paramore. Em 2005, John Janick, fundador da gravadora Fueled by Ramen, fechou um contrato com eles.
Com o Paramore já lançou os discos All We Know Is Falling (2005), RIOT! (2007), Brand New Eyes (2009). E também um DVD intitulado de The Final Riot ! 
 
Hayley , possui um estilo rock alternativo,  usa e abusa de tênis, coturnos,calças skinny , o que faz dela , uma linda & poderosa , diva do rock, admirada por muitos ! Mas quando, vai receber prêmios , ela aposta em vestidos, super lindos e modernos, que combinam muito com ela . 

















Nenhum comentário:

Postar um comentário