sábado, 2 de julho de 2011

Férias de julho!

Tumblr_lno7xti8g41qfbrc3o1_500_large
As tão aguardadas férias de julho chegaram! Muita gente deve tá comemorando agora, mas daqui a uma semana, tenho certeza que já vai ter gente reclamando de tédio eu sou assim.


Então para ajudar vocês a não caírem no tédio mortal, trouxe dicas super legais para se divertir nas férias!



arlivre

Nada melhor para o corpo e para a alma do que passar um tempo ao ar livre. Chame as amigas ou o namorado para dar uma volta no parque, andar de bicicleta, patins, skate... Vale até relembrar os tempos de criança brincando de pega-pega e esconde-esconde. Não esqueça de levar a câmera e tirar fotos lindas á luz do sol.

no quarto
Aproveite o tempo livre para testar novas makes e penteados. Pegue tutoriais na internet, compre os produtos que precisar e pratique em frente ao espelho. Teste aquela maquiagem que você morre de vontade de fazer até conseguir fazer direitinho. Invente novos penteados e aproveite para planejar o look da volta ás aulas.
Se for chamar as amigas, façam uma superprodução e banque a modelo, tirando várias fotos. Uma dica legal é pegar o ventilador para dar aquele efeito esvoaçante nos cabelos. Diversão é o que não vai faltar!

na cozinha
O brigadeiro é clássico dos dias ociosos, mas que tal fazer algo um pouco diferente? Minhas dicas são: Brigadeirão de microondas e Palha Italiana (Clique nos nomes para ver a receita). Chame as bests para fazer uma lambança de chocolate na sua casa e depois usem a primeira dica para queimar as calorias.

nopc
Você sonha em fazer aquele design hiper lindo para seu blog? Então essa é a hora de aprender. Baixe apostilas de HTML e de editores de imagem (Phtoshop e Photofiltre) e aprenda tudo que precisa sem sair do PC. O site Apostilando oferece várias apostilas grátis para download, basta procurar. Aproveite também para ver todos os tutos da nossa página de tutoriais (haha).

Espero que tenham gostado das minhas singelas dicas! ^^ Kissus

Nenhum comentário:

Postar um comentário