sábado, 2 de julho de 2011

Inverno - O que usar .



 O inverno está chegando, e com ele aquela grande dúvida - como ficar bonita, e na moda , se sentindo confortável e aquecida ? 
Nesse post' , trago sugestões de roupas que estão na moda , e que você não precisara usar varias peças  para se sentir bem  . 


  Os Cardigans, são casacos super básicos e confortáveis, que você pode usar no seu  dia-a-dia . É uma peça, que você pode combinar com varias peças : calças,shorts,
saias . Você    pode combina-lo de maneira diferentes, para seencaixar ao seu estiloou ate mesmo criando o seu .



Super feminino,o Blazer , pode ser usado tanto num ambiente sério, como o  trabalho, ou em um ambiente descontraído, como passeios,festas, almoços familiares ; basta saber combina-lo .  Em dias menos frios, você pode combinar ele com um short boyfriend, meia-calça e um sapato . A combinação perfeita deCharme e Atitude .




 Os cachecóis , é um acessório de Lã (na maioria das vezes),conhecido por muitos, e usados por poucos . Basta escolher o modelo certo, e saber combina-lo , que você ficara linda e aquecida . Use com Suéters discretos (como na foto), calça jeans básica , all star , e você estará pronta para ir á escola arrasando . 


As meias-calças, podem ser usadas em dias menos frio, com shorts, e coturnos, dando um ar de Despojado, ou até mesmo com um Sobretodo, dando um ar mais sério e misterioso ao look . Com sua variedade de estilo, as meias-calças, vem conquistando cada vez mais o publico feminino; com estampas, estampa print , rendada ... com tantos modelos, você concerteza axara uma que combinara com seu estilo . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário