sábado, 2 de julho de 2011

Laços Laços

!

Olá meninas,
Hoje vou falar sobre laços, eles nunca saem de moda, ainda mais que são muito fofos e alternativos.
Eu simplesmente amo, eu gosto de laços de todos os tipos, se combinar com a roupa que eu estiver usando fica assim, as meninas se inspiram nos laços desde a época das pin ups, daí essa moda tão linda,
vc pode usar com qualquer tipo de roupa, desde vestidos a roupas básicas. 


Pucca Cherry



 
Meia - calça de lacinhos, nossa muito cute!
 
 Sapatilhas fazem a cabeça das Teens, ainda mais se forem com lacinhos.
 
Cordões de laços, enfeita o pescoço de uma garota fofa e sensível!
 
Laços para prender cabelo, ou presilhas.
 
Aneis com laços, nossa, eu quero um desses!
 
Nas roupas principalmente, arraza!
Tiaras, se combinar com o cabelo Cola perfeitamente!

Amei essa meia calça, eu estava a procura de uma dessa mas só encontrei de diamantes! muito fofah!
Esse é o meu preferido, laço de lado, além de charme e fofura te deixa elegante!


É isso aíi, espero que tenham gostado, e por favoor, se inspirem! laços arrazam e nunca saem de moda! vale a pena usar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário